A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões afirmam que adversária gosta de ‘causar’

Diego explicou que é preciso ser malandro com a empresária

Publicado em 24/10/2019

Em conversa na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (24), participantes da Equipe Lua falaram sobre a postura da adversária Andréa Nóbrega dentro do confinamento e alegaram que a empresária gosta de ‘causar’ com os colegas.

Thayse contou aos peões o ocorrido com a ex-humorista envolvendo a louça suja e comentou sobre a atitude de Andréa. “Ela gosta de causar”, afirmou a cearense, que foi concordada por Rodrigo Phavanello. “Ela gosta de causar, não pode fazer nada errado”. Diego lembrou que já havia dito isso e completou: “É só não dar motivo”.

Rodrigo, então, contou que ontem (23) conversou com a socialite sobre o lixo. “Falei pra ela tomar cuidado com o lixo que podia transbordar, aí depois ela pega e grita com os outros que o lixo vai transbordar”, disse o ex-global. Diego orientou os colegas sobre como agir.

“É só ser malandro e saber levar, não precisa criar caso não”, declarou o ex-Power Couple. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade