A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto diz que peão se sente diretor do programa

Guilherme usou justificativa mais forte para sugerir voto

Publicado em 14/10/2019

Em conversa com os peões da Equipe Sol no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (14), sobre estratégias para a formação da quarta roça nesta noite, o participante Netto Rodrigues sugeriu indicar Diego Grossi para a berlinda, alegando que ele se sente diretor geral do programa.

“Eu tô começando a implicar com o jeito que o Diego tá fazendo aqui. Ele fica monitorando tudo como se fosse o diretor geral da Fazenda’. Eu sei que é coisa idiota, saco de pão, gordura no microfone, mas eu acho que ele tá vacilando”, explicou o DJ após ser questionado por Jorge o porquê de indicar o ex-Power Couple.

“Outro exemplo: ontem nós tava (sic) lá batucando e ele chegou lá falando ‘sai daí, cês não podem ficar aí’. Quem é ele? Ele fica monitorando tudo, parecendo que ele manda. Ele pode fazer o que quiser, mas chega uma hora que cansa”, continuou o goiano em sua justificativa.

Jorge argumentou que Diego não faz estas atitudes com ele porque se fizer, vai levar. Bifão concordou com o carioca. “Comigo também não faz, porque ele sabe que mando tomar no cu“, disse. O assunto veio à tona após Bifão declarar que é preciso pensar bem na justificativa do indicado pelo grupo.

Guilherme Leão, então, expôs sua opinião sobre o tema. “Todos nós já sabemos que o Diego é desse jeito, que gosta de liderar e isso incomoda todo mundo, mas o fato de que aqui ninguém é obrigado a fazer nada, não dá, e a mina (Hariany) não faz nada, então acho q essa é uma justificativa mais plausível do que o cara que tá incomodando”, disse.

Jorge, por fim, comentou que os adversários não deverão espalhar votos para salvar Lucas e ironizou o apelido do modelo. “Bebezão, bobalhão, mimadão, sei lá“. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade