A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas quase causa nova punição e Netto alfineta peão

Modelo mandou o DJ calar a boca e reclamou de seu comentário

Publicado em 20/10/2019

Na tarde deste domingo (20), os participantes do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, Guilherme Leão e Netto Rodrigues se refrescaram na piscina da casa na companhia de Jorge Sousa, que ficou do lado de fora da água.

O modelo, que havia acabado de cumprir sua tarefa com o cavalo Lyon depois de não acordar para a atividade na manhã, causando nova infração, lembrou que deixou o portão aberto e foi advertido por Netto. “Vai lá fechar senão você vai causar nova punição, bebezão“, disse o DJ.

Lucas correu para o local a fim de evitar o sinal de alerta e reclamou da fala do goiano. “Cala a boca Netto, cê tá muito chato hoje”, disparou o modelo, que foi rebatido pelo peão. “Não grita não, que cê já causou punição hoje”.

Minutos antes, no ofurô, Netto já havia alertado Lucas sobre uma quase punição, quando o ex-Are You The One queria descer para cuidar do animal com o roupão, regra não permitida no confinamento.

Na manhã de hoje (20), Rodrigo conversou com Lucas sobre a punição e compartilhou o momento com peões, que criticaram o mineiro. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade