A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas presenteia Hariany com buquê de flores improvisado e surpreende com uma atitude ousada

O amor está na Fazenda!

Publicado em 13/10/2019

Lucas Viana acordou cedo na manhã deste domingo (13) e tomou café com a affair Hariany Almeida, e a colega de confinamento, Thayse Teixeira, na cozinha de A Fazenda 11. Durante a madrugada, ele levantou-se no meio da noite e fez um buquê de flores improvisado. Logo pela manhã, ele presenteou a ex-BBB. 

Durante o café da manhã, Hari mostrou para Thayse o buquê que ganhou de presente. “Ela está amando isso, acho que ela nunca foi tão bem tratada. A mulher tem que ser surpreendida todos os dias“, comentou a digital influencer.

Logo depois, Lucas surpreendeu a affair com um beijo no pescoço. “E vai ser muito mais”, disse ele. “Acho bom, ficaremos de olho em você. Vocês só vão começar a namorar lá fora? Eu quero saber exatamente o dia que ele vai pedir, quero estar perto, preciso ver”, questionou Thayse. 

“Eu acabei de pedir”, afirmou o modelo. “Já pediu, ele falou: ‘Para oficializar’. E pediu, eu aceitei”, contou a ex-BBB. Logo depois Thayse deu risada e comentou: “Ele não quer outra vida. É assim que se faz”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade