A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas e Hariany finalmente se beijam

Os peões não resistiram e se entregaram na casa da árvore

Publicado em 11/10/2019

Demorou, mas rolou! Depois de semanas trocando carícias e resistindo, os participantes do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida e Lucas Viana, se beijaram, na casa da árvore do confinamento, na tarde desta sexta-feira (11).

Hariany confessou ao modelo que já estava mexida por ele há um tempo e ao mostrar surpresa à declaração da participante, ela explicou que foi desde a segunda festa, quando ele pegou em sua mão. Lucas questionou a goiana. “Por que você não entrou comigo no ofurô? A água tava quentinha, podia ter entrado”, disse.

Hariany se defendeu ao rapaz. “Por que não. Cê tá louco?”, argumentou a peoa, que tentou ceder a ficar abraçada com o mineiro. “Não Lucas, cê tá doido? Para, sai. Eu vou ser forte”, revelou. Lucas argumentou que não estava fazendo nada demais e em seguida, os dois se beijaram.

Logo depois, a ex-BBB se afastou do peão e disse: “Tá. Agora eu posso sair correndo. Preciso da minha amiga“. Lucas rebateu a amada. “Toda hora que tá muito bom, você pega e para. Por quê?” Hariany respondeu: “Porque eu tô fodendo com minha vida. Te odeio”, disparou a peoa, que prometeu que nunca mais irá beijar Lucas.

Você acabou com minha vida, veio. Que que eu tô fazendo da minha vida”, refletiu a participante, que foi chamada de ‘Princesinha’ pelo ex-Are You The One. Na sequência, Hariany pediu ao affair que não conte nada para ninguém no confinamento. “É sério. Senão eu vou ficar sem graça”, justificou.

Lucas disse que vai obedecer e sugeriu: “Só você que pode contar. Na hora que você quiser, só não parando de me beijar, tá bom”. Thayse Teixeira, que estava chegando ao local, gritou em brincadeira: “Lucas, tira a mão daí que eu tô descendo”.

Na Internet, fãs do programa criticaram a união do casal, já que Hariany tem um namorado fora da casa. Paulo, o namorado da peoa, trancou sua conta no Instagram após o beijo dos peões.

O médico também deixou de seguir Hariany nas redes e alegou que cortará relações com a família da goiana. Antes de se beijarem, Lucas e Hariany se abriram e assumiram um sentimento recíproco entre os dois. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade