A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany e Lucas batem boca e outros peões entram no meio: “Idiota”

Barraco

Publicado em 23/10/2019

Hariany Almeida e Lucas Viana discutiram no quarto da sede na madrugada desta quarta-feira (23) em A Fazenda 11. Lucas novamente tocou no assunto em que Hari escolheu salvar Thayse Teixeira da Roça, o que culminou em sua ida para a zona de risco. 

Rodrigo Phavanello entrou no meio da discussão e tentou amenizar o clima. “Você voltou como Fazendeiro, então agradeça. Às vezes Deus escreve certo por linhas tortas, tira o orgulho de lado, pelo amor de Deus e abracem vocês dois”, pediu o ator. 

“Eu agradecer não quer dizer que eu tenho que ficar com ela não. Eu agradeço a Deus por me proteger. O único momento de ela provar um sentimento por mim, ela escolheu uma amizade de Duas semanas, eu fiz papel de trouxa em rede nacional”, disse Lucas. 

“Provar o quê? O que tenho que provar? Vai te catar, menino. Idiota!”, disparou Hari, irritada. “Tem outras coisas Lucas, eu acho que vocês estão se esquentando de novo. Eles querem que a gente brigue, discute…”, falou Diego Grossi

Hariany então cravou: “Eu não me arrependo não, faria de novo”. “Eu sei disso, por isso falo que foi livramento”, respondeu Lucas. “Livramento o quê, menino? Você acha que sou o quê?”, questionou Hari. “Eu falo livramento não é por você ser uma pessoa má, senão tinha apaixonado por você. Eu falo livramento pela situação que eu tive uma resposta. Você preferiu uma amizade feita há duas semanas, colocou meu sonho em risco.”, justificou o modelo em seguida. 

“Você tá sendo muito egoísta, Lucas. Colocando o tipo ‘uma amizade e eu’. Você é egoísta, só pensa no seu lado”, disparou Hari. “Eu estou vendo o tipo de pessoa que você é… você escolhe amizade. Não é o tipo de pessoa que eu quero!”, falou o peão. Diego tentou fazer com que os dois parecem de discutir, mas não teve jeito. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade