A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany comenta beijo em Lucas e fala sobre o ex

Participante quer que médico fique com outras pessoas

Publicado em 11/10/2019

Depois que os peões da Equipe Lua comemoraram, na piscina, o beijo entre Hariany e Lucas, na casa da árvore, na tarde desta sexta-feira (11), Hariany, que beijou pela primeira vez o modelo, comentou com os colegas sobre o ocorrido. Tati perguntou se a ex-BBB não estaria arrependida e Hariany respondeu:

“Não, mas eu fiz merda”, disse a goiana, que foi tranquilizada pela chef. “O que importa é a sua consciência, você fazer o que sente melhor amiga”. Hariany se justificou. “Eu tentei, vei, mas tava foda”. Tati continuou orientando a amiga. “Então agora curte esse momento e não fica se privando, depois você resolve sua vida”.

Hariany, em seguida, comentou sobre Lucas. “Ele é muito bonito, amiga, mas só vai dar isso hoje”, afirmou a influencer referindo-se à repercussão do beijo. Na sequência, Hariany explicou que agora está solteira e falou sobre o ex-namorado. “Não quero que ele fique triste. Tomara que pegue alguém”.

Rodrigo Phavanello comentou que confinamento é uma coisa muito doida e revelou que já sabia da queda da loira pelo modelo. “Pelo seu olhar”, justificou o ex-global, que foi concordado por Tati. “Quando ela começou a deitar de concha já sabia”. Hariany culpou a empresária pelo beijo.

Culpa sua, que saiu de lá. Se você tivesse ficado lá não tinha acontecido nada“, disse. Tati argumentou que quer ver o novo casal feliz. “Uma hora ou outra ia acontecer princesinha”, declarou a ex-De Férias com o Ex, que logo depois, comentou que Lucas deve estar muito feliz.

Nossa, felicidade é pouco”, concordou Rodrigo. Na Internet, fãs do programa criticaram a união do casal, já que Hariany tem um namorado fora da casa. Paulo, o namorado da peoa, trancou sua conta no Instagram após o beijo dos peões.

O médico também deixou de seguir Hariany nas redes e alegou que cortará relações com a família da goiana. Antes de se beijarem, Lucas e Hariany se abriram e assumiram um sentimento recíproco entre os doisConfira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade