A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme insinua que Diego pode ter causado discórdia

Para segurança, havia um caminho sem conflito no jogo

Publicado em 22/10/2019

Em conversa com os peões da Equipe Sol, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (22), o participante Guilherme Leão insinuou que Diego pode ter salvado Hariany propositalmente para causar discórdia com o casal Luriany. O comentário do segurança veio à tona após colegas comentarem sobre o ocorrido.

O cara já é esperto em jogo, não tem como falar que não podia dá nisso”, explicou o modelo. Viny argumentou que se fosse ele, não pensaria nesta hipótese no momento e Guilherme reforçou sua tese.

“Ele (Diego) poderia ter mandado Thayse pra ela salvar Hariany e Lucas iria de qualquer jeito sem precisar causar briga, entendeu? Isso aí foi pra conta dela”, justificou Guilherme. Jorge confessou que salvaria sua mulher, mas que no caso de ontem (21), se estivesse no lugar de Lucas, teria puxado a decisão para ele.

Guilherme rebateu o peão e disse que o acontecimento vai beneficiar Lucas. “Ele fez certo, ficou quietinho, mas foi bom pro moleque, porque ele diz que tá sentindo que ele gosta da mina mais do que ela gosta dele”, disse. Jorge expôs sua opinião sobre as cenas dos próximos capítulos.

Calma, se ele voltar fazendeiro vai ser paz e amor, mas se ele sair eliminado nunca mais olha pra ela”, palpitou o funcionário do metrô. Netto, então, comentou que se Lucas for eliminado, o psicológico de Hariany ficará abalado e Viny se mostrou contente com a ideia.

“É isso que a gente quer. Jorge vai voltar fazendeiro”, apostou o humorista. Em seguida, Netto expôs sua opinião sobre a imagem de Hariany com o público. “Na minha opinião o pouquinho de filme que ela tinha lá fora queimou. Véio, ela deixou o cara de 4 anos pra ficar com o Lucas, como que ela deixa isso agora?”, concluiu o DJ.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade