A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Faby Monarca critica Tati e sai em defesa de peoas

Atriz também publicou elogiando Andréa Nóbrega

Publicado em 07/10/2019

Por meio de sua conta na rede social Twitter, a ex-participante do Power Couple, Faby Monarca, criticou a peoa do reality A Fazenda 11, Tati Dias, e defendeu as integrantes da casa, Bifão, Andréa Nóbrega e Hariany Almeida, por motivos diferentes.

Na manhã do sábado (5), a modelo questionou aos seguidores o que havia perdido no confinamento, pois há dois dias antes, Tati estava fazendo careta por trás de Guilherme e de repente, está ficando com o segurança. Confira o tweet em que Faby pede para Bifão se benzer e se preparar para a perseguição:

Em seguida, a loira deixou claro aos internautas duas posições sobre participantes. Faby disse que acredita que Bifão tem o direito de chorar por Guilherme e que não vê problema em Hariany querer Lucas Viana, defendendo as peoas. Veja:

Após ser rebatida por seguidores, a ex-Troca de Esposas justificou a defesa à Hariany: “Ela é humana quem nunca fez merda que atire a primeira pedra, lembrando que to defendendo o lado humano porque não torço por ninguém até o momento, só simpatizo com algumas pessoas”, esclareceu Monarca.

Por fim, na noite do último domingo (6), a atriz publicou elogiando a ex-Mulheres Ricas, Andréa Nóbrega, e recebeu tanto o apoio como ataques da galera:

Vale lembrar que Faby Monarca chegou a ser cogitada para esta edição do reality e comentou sobre a possibilidade na ocasião. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade