A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Equipe Lua decide indicações para terceira roça

Tati apontou as estratégias; grupo decidiu nomes por votação

Publicado em 07/10/2019

Na tarde desta segunda-feira (7), os peões da Equipe Lua se reuniram no quarto da casa do reality A Fazenda 11 para traçar as estratégias para a formação da roça, na noite de hoje (7). Os membros do grupo decidiram quem serão os indicados para a berlinda.

Tati começou a conversa colocando em jogo as três estratégias que haviam sido pensadas. “A gente tinha pensado em colocar o Viny pela estratégia de mais fraco. Depois, Lucas sugeriu a Bifão porque no caso seria legal ir nós duas na roça, mas eu tenho um pouco de medo, inclusive porque tô um pouco comprometida agora, não sei o que as pessoas estão achando de minhas atitudes, enfim, mas hoje a Thayse comentou sobre o Netto”, contou a peoa, que expôs sua opinião:

“Eu acho que a gente deveria colocar alguém que seria mais fácil ganhar na prova. Botar o Netto não sei se seria inteligente”, explicou a chef, que lembrou que ela, Hariany ou Thayse, que estão na baia, deverão ser as integrantes puxadas pelo indicado pela casa.

“Thayse está preocupada porque se colocar Viny vai puxar ela, mas qualquer pessoa vai botar uma de nós três. Eu acho que eles vão votar pelo grupo, ainda mais agora que tem o Jorge, que é todo estrategista. Eles têm uma estratégia. Obviamente já está decidido”, opinou Tati.

Diego palpitou que acredita que o indicado puxará pessoas diferentes e não pelo grupo e lembrou que é difícil prever, pois há o poder do lampião, que está com Bifão. Thayse arriscou que ela será o alvo e Hariany também cogitou a hipótese de cair na disputa.

Em seguida, a participante perguntou ao fazendeiro Lucas quem ele irá indicar para a roça. “Andréa”, respondeu o modelo. Com a resposta, Tati pulou para o próximo passo e comentou que o grupo deveria indicar Viny ou Bifão, novamente descartando a possibilidade de mandar Netto.

Lucas sugeriu votar em Bifão e Sabrina explicou que a peoa está se sentindo muito segura. Tati revelou ter medo da adversária e Lucas desafiou a força de Andréa. “Vamos pensar na pior das hipóteses. A Bifão volta fazendeira. Você acha que alguém perde pra Andréa? Não tem que ficar com medinho”, disse o mineiro.

Sabrina, então, propôs para Lucas indicar Bifão e a casa votar em Andréa e Tati gostou da ideia. “É, a gente tem muito mais argumento pra votar na Andréa do que na Bifão”, explicou. Lucas não aceitou a proposta e pediu aos colegas para não interferirem no voto do fazendeiro.

Tati justificou que a estratégia da equipe é montada em cima desta indicação e foi apoiada por Diego. “É uma barganha a mais que a gente tem com o fazendeiro no grupo”, declarou o ex-BBB. Lucas rebateu. “Mas só vai inverter. Eu não tenho o que falar da Bifão, agora da Andréa eu tenho. Assim cês vão acabar comigo“, confessou.

Thayse se mostrou confiante na jogada do ex- Are You The One. “Vai ser bom Lucas ir com essa justificativa, porque o público vai ver”, garantiu a influencer. Logo depois, Tati perguntou a um por um se prefere votar em Bifão ou Viny e o resultado foi mandar o ex-Pânico na TV para a disputa contra Andréa e um dos membros do grupo.

Diego, por sua vez, desconfiou da força de Viny. “Vai pensando que Viny é quietinho”. Thayse colocou em xeque a questão do ator ser homem e poder vencer a prova do fazendeiro e Lucas desabafou: “Cês têm que esquecer essas coisas de homem. Tá me dando raiva”.

Hariany argumentou que não pensa em prova e que não gostaria, apenas, de enfrentar Bifão. Tati concordou com a amiga. “Exatamente. Meu medo é ir com a Bifão pra roça e depois dessa coisa do Guilherme todo mundo achar que sou filha da puta”, raciocinou a peoa.

Diego lembrou à colega que esta situação será carregada até o final do reality. “Se você quiser evitar agora tudo bem, mas isso aí não tem saída”, disse. Lucas pegou carona na fala do ex-Power Couple e falou o que pensa sobre o caso.

“Eu acho que isso não tem nada a ver. Minha opinião como telespectador. Tati perguntou três vezes e ele disse que não tinha nada com ela (Bifão). Na festa, Bifão colocou o dedo na cara e falou ‘vai’, então você (Tati), sinto muito, mas você não tem nada a ver”.

Imunidade

Diego lembrou aos colegas que o poder do lampião adquirido por Bifão pode mudar toda a estratégia e imaginou o cenário. “Se for imunidade e a Andréa escapar, Lucas vai na Bifão e a casa no Viny”, disse. O fazendeiro alegou que caso isso aconteça, ele deixará claro ao público que esta não era sua opção de voto.

“Não vou me queimar. Cê é louco”, disparou o modelo. Diego arriscou também uma opção de o poder da chama mudar a roça já pronta. “Se o lampião for aberto só no final é porque Bifão terá o poder de mudar a roça pronta pra colocar qualquer outro. Eu já vi isso”, comentou o carioca, que afirmou também que já viu o lampião mudar a indicação do fazendeiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade