A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa volta a falar do clima na casa sem Tati

Peoa acusou a eliminada de ser má

Publicado em 20/10/2019

Enquanto Bifão preparava uma sobremesa, na tarde deste domingo (20), a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, voltou a falar do clima na casa sem a peoa Tati Dias, eliminada nesta semana. “O clima tava muito pesado aqui”, comentou a ex-humorista.

Bifão concordou e disse que não aguentava nem cozinhar em paz. “Como pode? Não conseguia nem olhar pra ela”, refletiu Andréa. Bifão questionou a amiga. “Como pode né?” Andréa opinou: “Porque ela é do mal, é dela isso”, disse. Minutos depois, a empresária foi arrumar o sofá e voltou a alfinetar a chef.

“Como que as pessoas da casa não limpavam a casa? Só viviam brigando”, disparou Andréa, que arrancou risadas de Bifão. Em conversa com Sabrina, ontem (19), a ex-Mulheres Ricas já havia comentado sobre a energia da casa sem a participante.

Na sexta-feira (18), internautas também comentaram, nas redes sociais, sobre o clima mais leve sem Tati Dias no confinamentoConfira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade