A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se revolta e chama Thayse de ‘Madame Tiririca’

Empresária disse que vai, inclusive, colocar um óculos

Publicado em 24/10/2019

Depois de se queixar junto a Netto da louça deixada por adversários de grupo na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, nesta quinta-feira (24), a participante Andréa Nóbrega se revoltou com Thayse Teixeira e disparou contra a peoa, a quem se referiu como ‘Madame Tiririca’.

Não aguento a madame Tiririca olhando pra minha cara. Sabia que um dia eu ia bater de frente com ela. Vou colocar um óculos porque não quero nem ver a cara, tá difícil”, declarou a empresária, que garantiu que não irá mais se aproximar da cearense.

Bifão, em seguida, comentou sobre o fato de a cozinha amanhecer suja e Viny expôs sua opinião sobre o ocorrido. “Nisso de fazer comida a noite, as pessoas jogam os pratos na pia e vão dormir. Como que não conseguem nem lavar o prato e o copo que usam? Nojo”, comentou o humorista.

Enquanto isso, no quarto da sede, Thayse também reclamava de Andréa para os colegas. A influencer alegou que não é empregada da socialite. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Andréa se refere à peoa, que é chamada de Cariri no confinamento, pelo nome do humorista e deputado brasileiro.

Em conversa com Bifão na semana passada, a ex-humorista já havia se confundido. Andréa também cometeu a gafe durante programa ao vivo. Antes disso, ela já havia feito a confusão em conversa sobre formação da roça. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade