A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se defende e diz que não suporta mentiras de peão

Empresária está confiante com visão do público do programa

Publicado em 29/10/2019

Depois de criticar a atitude de participantes e alegar ter caráter para chegar à final do reality A Fazenda 11, a peoa Andréa Nóbrega, enquanto terminada de se maquiar, se defendeu, para os colegas da antiga Equipe Sol, da acusação de Lucas Viana sobre ser uma pessoa arrogante. A empresária também falou sobre não suportar mentiras ditas pelo modelo.

Eu sou muito verdadeira, Vi, não sou prepotente, arrogante, não sou nada disso”, declarou Andréa, que foi concordada por Viny Vieira procurando entender por que a colega é vista dessa forma.

“Demais, mas por que você acha que eles falam isso de você, por que você fala alto? É o jeito que você fala. ‘Cês não limpam aqui?’, disse o humorista imitando a peoa, que se justificou em seguida.

“Eu nunca pedi pra eles limparem nada. O Lucas estava na sala, eu falei pra ele vir pro quarto pra gente terminar, aí a Tiririca (Cariri) limpa com ele dormindo, eu falei ‘não tem que sacodir as coisas’, aí ela ficou passando pra lá e pra cá, eu falei assim ‘eu estou limpando e você está passando pra lá e pra cá’. Tá gravado. Eu não tenho que gritar, porque eles não são nada meus. Eu tinha que gritar, antes com meus filhos, pra educar, e nem gritava, eu falo alto. A minha mãe, que é italiana da Sicilia? Cê tem que ver como ela fala”,explicou Andréa.

Viny comentou sobre a descendência. “Todos eles falam assim e mexem muito com a mão”, gesticulou o ator, que foi seguido por Andréa imitando a mãe. “Ai, eu estou morrendo”. Na sequência a socialite se mostrou segura de sua postura ao lembrar comentário de Marcos Mion na noite de ontem (28).

Mas eu sei que as pessoas estão vendo, porque ontem o Mion falou que só deu a cama que ele (Lucas) pulou aqui, então eles viram”, disse. Viny também falou sobre o comentário. “Foi o programa inteiro falando da cama da Andréa”. A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, por fim, desabafou com o amigo sobre Lucas.

“É a mentira do seu amigo (Lucas). Eu não suporto mentira Vi, é um troço que me incomoda”, concluiu a participante, que ontem acusou Rodrigo Phavanello ao vivo e antes disso, se estressou com o fazendeiro Lucas Viana, que indicou sua amiga Bifão à berlinda, mas revelou que o alvo inicial seria a ex-humorista.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade