Publicidade

A Fazenda 2019: Andréa agradece por estar imunizada contra doença de peão

Peoa acredita que está preparada para vencer uma prova

Publicidade

Em conversa com os peões da Equipe Sol, no início da tarde desta quarta-feira (9), na varanda da casa do reality A Fazenda 11, sobre as estratégias para a formação da quarta roça, na próxima segunda-feira (14), a peoa Andréa Nóbrega insinuou que o participante Diego Grossi tem tuberculose e alegou estar imunizada.

O Diego eu sei que ele fuma muito, tá com uma tosse, ainda bem que eu tomei vacina contra tuberculose”, declarou a empresária, que caiu na risada logo em seguida. O comentário foi feito após Bifão imaginar um cenário em que Tati enfrenta Diego e Tati na roça e volta fazendeira.

Andréa quis alegar que o adversário pode ser fraco na prova do fazendeiro. O assunto veio à tona após Netto comentar que se Andréa enfrentar Diego e Lucas na berlinda, provavelmente, a produção não colocará uma prova de força, pois seria injustiça para a peoa.

Continua depois da publicidade

“Agora se for você (Andréa), Sabrina e Tati aí eles podem por uma prova de resistência que aí vai tar balanceado. Eu acho”, opinou o DJ. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade