A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa acusa peão de esconder sua roupa

Peoa também atacou a eliminada Tati Dias

Publicado em 19/10/2019

Minutos depois de desabafar com os colegas de confinamento sobre o sumiço de uma peça de roupa, durante o almoço, na tarde deste sábado (19), na casa do reality A Fazenda 11, a participante Andréa Nóbrega acusou o peão Lucas Viana de ter escondido sua roupa de banho propositalmente.

É claro que eu não tenho direito de julgar ninguém, Viny, mas pela cara do Bebezão, claro que foi ele”, acusou a ex-Mulheres Ricas ao colega Viny Vieira, que concordou com a empresária. “Mas pela cara do bebezão claro que foi ele”, disse o ator. Minutos depois, no quarto, a peoa voltou a reclamar sobre o ocorrido.

É uma brincadeira que não gosto, falta de respeito”, disparou. Bifão comentou que a atitude passou dos limites e se colocou no lugar da amiga. “Se mexerem comigo, nego vai parar na piscina”, ameaçou a chef. Andréa voltou a acusar o modelo. “Quando eu perguntei, o bebezão…os olhos dele…eu não quero mais nem falar sobre isso”, disse recuando.

Em seguida, a ex-humorista atacou Tati Dias, que foi eliminada nesta semana. “Do mesmo jeito que a outra comandava fofoquinha, tititi, toca toca, vai descobrir quem fez”, disse, criticando o autor da atitude novamente. “É idiotice, criancice, bestalhaço”, declarou a ex-Aprendiz, que deixou o local.

Os peões que permaneceram no quarto comentaram sobre a situação. “Se eu fosse ela, não ia deixar ninguém dormir, veio”, provocou Bifão. Thayse concordou com a blogueira. “Eu dava escândalo também. Eu ia tar gritando aqui dentro. Enfia o dedo no cu, mas não mexe nas minhas coisas”, confessou a cearense.

Viny Vieira opinou que quem fez a ‘brincadeira’, não irá se manifestar por agora. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade