A Fazenda

Tati Dias, primeira fazendeira, delega tarefas para os peões

Publicado em 19/09/2019

Tati Dias começou o seu reinado em A Fazenda 11. A ex-De Férias com o Ex acordou cedinho na manhã desta quinta-feira (19) para delegar as tarefas da semana de cada peão do confinamento. A estrela venceu a primeira prova do fazendeiro, na quarta-feira (18). 

Na área externa da casa, próximo à Baia, a empresária reuniu todos os concorrentes  e definiu suas obrigações. Sabrina de Paiva vai cuidas das ovelhas, enquanto Lucas Viana cuidará dos cavalos. 

Thayse Teixeira ficou responsável com os cuidados das aves, já Arícia Silva terá que cuidar das Ihamas. Diego Grossi cuidará das vacas, enquanto Hariany Almeida cuidará dos porcos. Túlio Maravilha ficou responsável pela horta e Rodrigo Phavanello cuidará do lixo. Outros peões terão que ajudar os colegas no cumprimentos dos deveres no reality show rural. 

As obrigações valem por uma semana. O não cumprimentos das obrigações implica em punição coletiva. A cada semana o fazendeiro terá que definir tarefas para os concorrentes no confinamento da Record. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade