A Fazenda

Andréa afirma que será escolhida por Tati para a roça: “Ela vai nos trair”

Andréa Nóbrega cisma com atitudes de Drika

Publicado em 18/09/2019

Mesmo estando apenas em seu segundo dia, A Fazenda já começou a distribuir as peças do jogo. Nesta quarta-feira (18), Andréa Nóbrega, Bifão e Guilherme Leão ficaram no quarto confabulando enquanto outros participantes aguardavam o jantar feito por Diego ficar pronto. 

“Nós temos que ter cuidado porque ela vai nos trair. Ela vai votar em mim, está na cara gente…” disparou a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega sobre Tati Dias, com quem se estranhou na primeira prova.

Bifão, que estava escovando os dentes, rebateu dizendo que tinha absoluta certeza de ela própria seria a escolhida, e que X tentaria tirá-la do jogo de qualquer forma, mas Andréa continuou afirmando que era o alvo pela forma como Dias a trata. 

“Ainda não. Não acredito, está na cara que sou eu. Eu fiz 50 anos, eu sei o jeito que a pessoa fala, e te olha. Não sou a sabichona… Desde que eu cheguei na casa, ela está me cutucando”, disse.

“Eu evito, não gosto de discussão. Na frente é uma coisa, e por trás é outra pessoa. Eu não gosto disso, mas tudo bem…”, continuou Andréa, mas Bifão afirmou que o jogo pode virar completamente.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade