A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny critica Bifão por defender participante

Guilherme falou em seguida sobre a popularidade de Lucas

Publicado em 30/09/2019

Depois que a Equipe Sol se reuniu na baia da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (30), para traçar estratégias para a formação da roça, o humorista Viny Vieira desabafou com o colega Guilherme Leão sobre problemas que podem surgir dentro do grupo.

Você viu que a hora que falei do teatro dela (Thayse), a outra (Bifão) defendeu? Isso vai dar treta uma hora”, disse. Gui respondeu que em sua visão é melhor não se prender a grupos e votar por si e Viny se defendeu. “Eu vou continuar igual, não vou com eles (membros da Equipe Lua), porque lá eles tem sangue nos olhos”, confessou.

Guilherme, então, criticou a influencer. “Cê acha, cada coisa, vota em mim e depois vem falar que tá pedindo pra não votar em mim”, reclamou o modelo, que em seguida, falou sobre a força de Lucas Viana. Viny, em seguida, comparou a popularidade dos peões.

“Acho que lá fora, cê tá melhor que o Lucas, porque você já foi e voltou“, opinou o ator. O ex-segurança comentou que no reality tem que ter planta, arrancando risadas do colega. Logo depois, Bifão chegou ao local e os participantes falaram sobre Andréa na roça.

“Eu acho que ela vai e volta”, palpitou Viny. Bifão concordou com o ex-Pânico na TV. “Ela volta com qualquer um e o melhor de tudo é que ela sabe disso“, afirmou a fazendeira, que criticou Diego pela briga com a ex-humorista. “A questão não foi a brincadeira, mas foi o jeito que ele falou com ela. Ele foi muito agressivo”, disse.

Vale lembrar que Tati Dias, da outra equipe, também confessou às colegas, no quarto, que não achou legal a postura do ex-BBB. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade