A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Confira nota oficial da família de Hariany Almeida

Familiares pediram providência dos órgãos competentes

Publicado em 28/09/2019

Por meio das redes sociais oficiais da participante do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida, a família da ex-BBB se pronunciou em relação ao episódio ocorrido na noite de ontem (27), em que Phellipe beijou a peoa sem seu consentimento.

Em nota, eles explicaram que “estão totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante (…). O beijo (…) pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher” e reforçaram que não é aceitável em nenhuma hipótese a impunidade do caso. Confira:

Nomes conhecidos da Internet também se manifestaram posicionando-se contra o participante Phellipe. Eles alegam que a atitude do ator foi assédio e que decisões da emissora precisam ser tomadas.

Não só as celebridades repercutiram o caso. O público, em geral, também se mobilizou pedindo à expulsão de Phellipe e reclamando sobre a demora da Record em se posicionar sobre o caso. A hashtag RECORD ACOBERTA ASSÉDIO, criada pelos fãs de Hariany, já alcançou o 2º lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o país.

Vale lembrar que Phellipe já foi acionado pela produção da emissora, que disse que irá anunciar a decisão no domingo (29). Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade