A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão e Guilherme esclarecem mal-entendido

Peões conversaram sobre o carinho que sentem um pelo outro

Publicado em 29/09/2019

Enquanto o peão Guilherme Leão tomava banho na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a fazendeira Bifão, que, minutos antes, havia se explicado para o participante sobre seu afastamento, aproveitou para resolver sua situação com o ex-segurança.

A chef negou ao modelo que estava brava com ele e explicou que estava apenas pensando sobre algumas paradas. “Eu não quero de maneira nenhuma aqui dentro te atrapalhar, muito pelo contrário, gosto muito de você e não quero que se sinta deprimido por alguma atitude, só que na festa, eu vi umas coisas que não gostei e não foram atitudes suas, foram de outras pessoas”, desabafou a peoa, referindo-se a atitudes do colega com Tati Dias, sua adversária no confinamento.

Bifão justificou ao peão que ficou incomodada. “Não era pra incomodar, mas é porque vem de outros fatores. Então, eu percebi que tinha que dar um breque, precisei de um dia pra entender realmente as paradas, entender o que eu sinto e não misturar as coisas e me preparar caso aconteça alguma coisa, vai que rola de você ficar com alguém aqui dentro, aí eu sei que as coisas vão mudar”, disse a fazendeira, referindo-se aos momentos em que a dupla dorme junto.

Continuando o discurso, a ex- De Férias com o Ex alegou que precisa ter maturidade. “Eu sei que não sou madura com muitas coisas, então eu me dei um tempo pra pensar que tenho que ficar na minha, não posso cobrar o que não existe, então eu fiquei na minha apenas, não tava brava com você até porque você não fez nada”, disse Bifão, que reforçou sua amizade com o colega.

“Minha amizade com você vai continuar do mesmo jeito”, prometeu a peoa, que voltou a falar que o ‘foda-se’ na festa não foi para Guilherme. “Foi uma coisa que eu vi e não achei legal e tava comentando com a Sabrina, mas não foi pra você, você é a pessoa que eu mais confio aqui. Você e a Andréa”, declarou Bifão.

Guilherme lembrou à participante que mesmo se acontecer algo entre os dois, não será como estão imaginando. “Mesmo que rolar algo, eu acho que não é a hora de ficar de casal igual eles (Aricia e Netto) estão aí”, disse. Bifão rebateu argumentando que usam o peão para mexer com ela.

“Eu tenho um carinho muito grande por você e eu não quero que as pessoas usem esse carinho pra me desestabilizar”, contou a blogueira. Guilherme, por sua vez, disse que está enxergando o que acontece. “Pode ficar tranquila que eu tô vendo tudo. Nem sei da treta de vocês (Bifão e Tati), mas eu vejo tudo”, esclareceu.

Bifão se defendeu dizendo que não confia em algumas pessoas. “Então, mas eu conheço, as pessoas já me machucaram muito, então não confio em ninguém, principalmente em pessoas que cagaram na minha cabeça”, disse a peoa, referindo-se às atitudes de Tati.

Logo depois, a fazendeira revelou que não quer que a relação com o modelo estrague. “Às vezes eu prefiro até que não aconteça algo a mais por medo de perder esse carinho”, confessou Bifão. Guilherme expôs sua opinião: “Eu sou maduro o suficiente pra se rolar algo e eu tiver uma amiga não perder amizade, mas é claro que as coisas mudam, só não quero porque tenho muita consideração por voce”.

Depois do diálogo, a dupla se abraçou e decretou paz na casa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade