A Fazenda 11: veja quem votou em quem na 2ª formação de Roça

Publicado em 30/09/2019

Depois da eliminação de Drika Marinho na primeira Roça de A Fazenda, os peões já formaram a segunda berlinda do reality. O resultado desta semana ficou com Sabrina Paiva (indicada por Bifão), Aricia (indicada pela casa, com 7 votos) e Lucas Viana (puxado da Baia pelo segundo roceiro). 

Com seu poder do Lampião, após vencer a última prova do fogo, Diego se livrou da indicação de Bifão. Ele poderia escolher entre ficar imune a votação do fazendeiro ou então ficar imune a votação dos peões. O ex-BBB optou em ficar imune a indicação da fazendeira. 

Para iniciar os conflitos, Mion perguntou pra Bifão se esse poder atrapalhou seus planos. A fazendeira foi incisiva e disse que não, pois o grupo dela já tinha planos A, B, C e D. 

Com isso, a ex-MTV votou em Sabrina Paiva, que foi direto para o banco da Roça. “Eu não posso ser egoísta e pensar só no meu sentimento, vou ter que deixar isso de lado, aqui é só uma estratégia, só uma pessoa vai ganhar no final, e meu grupo já está desfalcado”, disse a fazendeira. “Perdemos duas pessoas do meu grupo, uma delas infelizmente saiu de uma forma triste”, continuou se referindo ao ator Phellipe Haagensen.

Além disso, um dos pontos em destaque desta formação foram as trocas de farpas entre Andréa Nóbrega e Diego Grossi

“Eu vou votar no Diego, e ele já sabe. Durante a última festa ele bebeu demais, pulou em cima da minha cama como um bicho. Nós discutimos, chamei ele de folgado, monstro e bêbado.”

Logo após, os dois começaram uma breve e reforçada discussão, com direito a Diego chamando Andréa de velha. 

Veja quem votou em quem:

Bifão indicou Sabrina

Sabrina votou em Aricia 

Viny votou em Thayse 

Rodrigo votou em Aricia

Aricia votou em Rodrigo 

Túlio votou em Aricia

Hariany votou em Aricia 

Thayse votou em Aricia 

Guilherme votou em Diego

Diego votou em Aricia

Netto votou em Tati

Andréa votou em Diego

Lucas votou em Andréa 

Tati votou em Aricia

Confira mais informações, curiosidades e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade