A Fazenda 11

A Fazenda 11: Thayse sugere mudar voto para a roça

Peoa tem medo que voto mude relacionamentos na casa

Publicado em 30/09/2019

Em conversa com as colegas da equipe no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (30), a participante Thayse Teixeira pediu opinião para Tati Dias sobre seu voto. “Quero ver a hora que eu votar em Netto. Não é melhor votar em Viny não?”, perguntou a influencer.

Tati respondeu que ela quem deve decidir e Hariany lembrou que o grupo só indicará o DJ caso Bifão mande Diego para a berlinda. “Senão a gente vai na Andréa né?”, reforçou a ex-BBB. Thayse se mostrou insegura. “Acha que não vou não né?”, indagou. Tati respondeu que não e a Dona do Cariri se justificou. “É que Bifão é muito jogadora”, disse.

Tati revelou que acredita que ela, Sabrina, Diego e Rodrigo podem ser os indicados da fazendeira, mas que não acredita que Bifão mande a ex-Miss São Paulo para a disputa. Thayse concordou com a chef. “Quando ela gosta, gosta”, opinou. Mas Tati desconfiou. “É o que a gente vai ver”.

Em seguida, a ex-De Férias com o Ex lembrou que justificará sua escolha ao vivo. “Vou falar que elegemos alguém pelo grupo, alguém que achamos fortes pra concorrer, mas nada pessoal“, explicou a peoa, que falou também que o episódio da briga de Diego com Andréa não favorece peão. “Não foi legal aquele negócio”, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade