A Fazenda 11

A Fazenda 11: Rodrigo brinca com Sabrina. “Posso colocar o meu dentro do seu?”

Ator contou à modelo que tem espécie de "pré-namoro" fora

Publicado em 25/09/2019

Enquanto preparavam doce de leite, na noite desta quarta-feira (25), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, os peões Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva conversaram sobre relacionamento. A ex-miss São Paulo perguntou ao ator se ele namora fora da casa e ele respondeu que não.

Sabrina perguntou, então, se o peão deixou alguém a sua espera. “Um pré-namoro, sabe?”, questionou a modelo. O ex-Dominó respondeu que é mais ou menos essa a situação e em seguida, a dupla foi interrompida pelo humorista Viny Vieira, que imitando Silvio Santos disparou: “Vocês formam um belo casal”.

A peoa sugeriu ao ex-Pânico que também arrume um casal e Viny brincou: “Vou ficar com o Túlio”. Logo depois, Rodrigo provocou a participante. “O meu caldo ta mais grosso que o seu”, disse o ex-global, que ouviu da peoa: “Ih, não vem me enrolar não, ta uma aguaceira”, respondeu a paulista.

Para apimentar ainda mais as brincadeiras, o ex-cantor questionou a pretendente. “Posso colocar o meu dentro do seu?”, referindo-se ao caldo na panela. Sabrina começou a rir e respondeu que podia. Rodrigo, então, criou um nome para a situação. “Caldos cruzados”, disse brincando.

Após a declaração, Sabrina falou sobre a mãe assistindo à cena. “Minha mãe deve ta vendo isso e pensando ‘Que putaria de caldo’“, imaginou a integrante da casa, que se dirigiu à mãe: “Mãe, eu sei o que você ta pensando: ‘Que cê ta arrumando?'”, declarou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade