A Fazenda 11

A Fazenda 11: Lucas chora após ouvir estratégia de Diego

Peão pediu aos colegas que não o enxerguem como traidor

Publicado em 27/09/2019

O participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana chorou, na tarde desta sexta-feira (27), após ser aconselhado pelo colega Diego Grossi a não ajudar nos serviços da baia como estratégia contra a equipe Sol, que mandou o modelo dormir na baia junto com Túlio depois que Guilherme perdeu a prova de fogo e teve que enviar dois participantes para o local.

Para argumentar o conselho, Diego lembrou que o peão não deveria ajudar, já que segundo o manual não é obrigação fazer o serviço da área. No entanto, o modelo confessou que pode não conseguir por se achar uma boa pessoa.

Thayse explicou que não é questão de ser má pessoa, mas apenas regra do jogo e Diego justificou: ‘Eles conseguiram me desestabilizar”. Diego, então, pediu ao colega que voltasse ao normal, usando a metáfora do avião, que contorna e decola novamente.

“Volta pro prumo. Você é nossa força mano. Deixa eles ficar estressados, a gente tem que jogar com as armas que temos”, recomendou o ex-BBB, que foi seguido por um conselho de Thayse.

E quanto menos você falar amigo, melhor, porque agora vai ter todo tipo de interpretação Isso que você comentou vai ser um ponto para a próxima reunião deles”, disse a influencer. Diego lembrou que quem tiver que ser amigo, vai ser lá fora. “Aqui dentro é só respeito”, disse.

Thayse continuou incentivando o ex-Are You The One. “Terminou o reality , você eixa as regras do jogo aqui e segue tua vida. Você precisa reagir bebezão, pensa que tu ta atuando um personagem que precisa vestir arma, são três meses”, comentou a Dona do Cariri.

Lucas procurou se defender. “Cês tão esperto, planejando, eu tô abalado”, disse. Diego motivou o peão. “Calma, essa confiança tá aí. Igual falei pra Tati, a força tá dentro de você, não é uma má pessoa se fizer isso. Cê tem que pensar que é um jogo de estratégias. Vc não ta se sentindo atacado?

O modelo, então, perguntou sobre punição por isso e Diego respondeu: “E daí? Nego mija, faz punição e ninguém vota por isso. Você não vai ter culpa alguma se tomar punição, mas você pensa, quem decide é só você. A gente só tá pensando nas armas“, declarou o ex-Power Couple.

Thayse afirmou que eles fazem parte de uma equipe. “Todas nossas estratégias temos que compartilhar, é em comum a todos nós 8”, raciocinou a cearense. Lucas pediu um tempo à dupla. “Me dá só essa chance. Eu vou ter o dia todo pra pensar sobre isso. Se por um acaso eu não conseguir cês não vão se sentir traído?”

Diego respondeu que quem tem que se decidir é o próprio participante e Thayse alertou. “Amigo, mas você precisa acordar!”, exclamou. Minutos depois, Lucas caiu no choro e foi consolado pelos amigos, que o orientaram a cuidar dos animais para se distrair.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade