A Fazenda 11

A Fazenda 11: Famosos repercutem assédio de Phellipe à Hariany

Celebridades pediram providência da emissora

Publicado em 28/09/2019

Por meio das redes sociais, nomes conhecidos se manifestaram posicionando-se contra o participante de A Fazenda 11, Phellipe Haagensen, que beijou a peoa Hariany Almeida, sem consetimento, na noite de ontem (27). Eles alegam que a atitude do ator foi assédio e que decisões da emissora precisam ser tomadas.

Em sua conta no Instagram, o jornalista Léo Dias publicou o momento do beijo e comentou: “É hora de reforçar que a sociedade mudou, que os limites estão mais claros e assediadores (e agressores) não passarão jamais! Se a Record TV não tomar uma atitude, vai ficar feio para a emissora. Se não existe uma regra dentro do reality-show sobre o que se viu, que esta regra seja criada e colocada em prática. O mundo não aceita mais o assédio!

A atriz Adriane Galisteu, que é seguidora do colunista, respondeu “Fora”. David Brazil questionou o canal de televisão. “Cadê a Record Tv para EXPULSAR?”, escreveu o promoter. A atriz Sophia Abrahão elogiou a postura de Dias. “Boa”, palpitou a global.

A cantora e compositora Duda ironizou a atitude machista exemplificando com um clipe de Rihanna. “Por isso que a Rihanna mata ozomi (os homens) no clipe”, disse. A atriz Caroline Macedo e a ex-participante da Fazenda Nadja Pessoa aplaudiram o jornalista.

Quem também comentou na publicação e denunciou o caso em seu perfil foi a influencer Rainha Matos, que ficou revoltada com o ocorrido:

https://www.instagram.com/p/B28VfvSlQom/

No Twitter, o perfil oficial da ex-BBB Hariany Almeida lembrou que diariamente mulheres são assediadas e lembrou sobre importunação sexual, colocando à disposição o número do telefone da Delegacia de Mulheres de Itapecerica da Serra, cidade em que a casa do reality está localizada.

A ex-BBB Fani Pacheco retweetou e indagou o público sobre a conivência com o crime de assédio, pedindo à família de Hariany para fazer denúncia:

Isabella Cecchi, que esteve na mesma edição de Hariany no confinamento global, se disse horrorizada e confessou esperar pelas devisas providências:

Não só as celebridades repercutiram o caso. O público, em geral, também se mobilizou pedindo à expulsão de Phellipe e reclamando sobre a demora da Record em se posicionar sobre o caso. A hashtag RECORD ACOBERTA ASSÉDIO, criada pelos fãs de Hariany, já alcançou o 2º lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o país.

Vale lembrar que Phellipe já foi acionado pela produção da emissora, que disse que irá anunciar a decisão no domingo (29). Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade