A Fazenda 11

A Fazenda 11: Drika chora e dispara contra Andréa: “Surtada”

Ex-Power Couple disse que agora já tem seu voto

Publicado em 20/09/2019

Durante brincadeira na sala da casa do reality A Fazenda 11, a participante Drika Marinho ficou irritada após um comentário da peoa Andréa Nóbrega. Os peões estavam brincando de dizer uma palavra e o próximo da roda teria que soltar uma palavra associada.

Na roda, estavam Thayse, Sabrina, Túlio, Drika, Andréa, Phellipe, Bifão, Aricia e Lucas. Depois de Andréa dizer a palavra ‘amor’, Drika disse ‘filhos’ e Andréa disparou em alto tom “eu não falei amor” e pegando o chapéu, soltou entusiasmada “Agora estamos sem chocolate e você vai ficar na baia”, disse, brincando com a colega.

Imediatamente, Drika disse que havia gente surtada e era bom, pois, assim, haveria opção de voto. “Vai mexendo com quem ta quieta“, soltou a peoa, deixando a sala. Ao chegar no quarto, a ex-Power Couple começou a chorar e desabafou com as colegas Tati e Hariany.

“Já sou rejeitada na baia, chego lá e ainda isso. Não quero desrespeitar, mas não é porque é mais velha que tenho que aceitar”, disse a fotógrafa, que chamou Andréa de surtada. “O programa agora vai ser Mulheres Ricas, pobres e surtadas. Surtadas é ela, leva para um manicômio”, ironizou a participante.

Drika disse também que não vai mais ficar onde ela estiver e que agora tem motivo para votar em alguém. “Não me sinto à vontade em nenhum lugar. Nem na baia, mas fico ali e daí? Melhor na baia do que fora”. Tati lembrou à colega que o local não é delas e disparou contra a ex-mulher de Carlos Aberto de Nóbrega.

“Ela mexeu com duas que estavam quietas. Deixa ela”, afirmou a fazendeira. Drika contou às colegas também que ninguém que estava presente quis se envolver. “Pessoal é um bando de baba ovos, mas é bom que agora todo mundo já sabe meu voto”, disse. Tati, então, confortou a ex-Power Couple:

“O que você precisa entender é que elas não são mais que você para fazer você se sentir desconfortável num lugar. Elas não podem fazer isso com você. Se elas têm um grupo que elas consideram mais forte, a gente tem a gente que gosta de você”, disse.

Logo depois, Sabrina e Thayse foram até o quarto saber o que estava acontecendo e Tati cutucou as peoas. “A questão é que todo mundo não fala nada pra ela (Andréa), parece que tem medo dela”, afirmou a fazendeira. O peão Diego Grossi, que estava deitado ao lado lembrou que Andréa toma remédio controlado.

“Ela saiu foram do prumo. Tem hora que está bem, tem hora que não está“, disse o ex-BBB. Após risadas, Drika ironizou e soltou para os colegas do quarto: “Andréa, venha tomar o seu remedinho agora”. Tati pediu à Drika contar a ela caso ela volte a ser destratada.

“Sempre tem um louco no reality. Ela é a louca desta edição”, concluiu Drika. Em seguida, Andréa entrou no quarto para buscar uma peça de roupas e o silêncio reinou. Ao deixar o local, Tati confessou aos colegas: “Deus colocou a mão na minha boca”.

Para resolver a situação, Viny Viera, que acompanhava a conversa na cama ao lado sugeriu a Drika resolver o impasse na roça. “Muito simples resolver isso. As duas vão pra Roça: Ricos e Pobres, Pobres e Ricos”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade