A Fazenda 11

A Fazenda 11: Diego chama participante de ‘malandra’

Ex-BBB falou sobre suas estratégias para a segunda roça

Publicado em 29/09/2019

Em conversa com a galera da equipe Lua na sala da casa do reality A Fazenda 11, o participante Diego Grossi, que venceu a prova de fogo e está com o poder das chamas, chamou Bifão de malandra.

O assunto veio à tona depois que os peões começaram a palpitar sobre qual seria o poder que o participante terá na hora da formação da segunda roça. Imaginando o cenário, Diego confessou não saber porque Bifão não votará em Tati. Hariany, então, tentou explicar:

“Porque ela quer mostrar que não devolveu na mesma moeda”, disse. Diego,em seguida, rebateu a fala da colega. “Logo ela? A mais malandra de todos”, comentou o peão, que foi seguido pela fala de Lucas. “Mas é isso mesmo, porque o povo vai perceber que ela não quis devolver”, justificou o ex-Are You The One.

Diego não concordou com o colega. “Nada a ver. O público hoje em dia vê tudo, ninguém é mais tonto”, argumentou o ex-Power Couple. Logo depois, Tati se mostrou insegura em relação à berlinda. “Tô com medo de ir. Se Diego pegar imunidade com este poder, Bifão vai me indicar”, confessou a peoa que expôs sua visão.

“Eu acho que não será imunidade. Imunidade é muito previsível, deve ser outra coisa”, palpitou a chef, que questionou os colegas sobre quem a casa indicaria. “A casa não precisa nem perguntar, porque eu vou no Phellipe”, respondeu Diego.

Lucas lembrou sobre a vantagem da equipe. “A casa a gente sempre vai conseguir mandar alguém deles”, disse. No entanto, Diego ressaltou o voto de Túlio. “Só se ele não votar mas ele é nosso. Está lá porque tá fazendo jogo, mas vota com a gente”, explicou.

Por fim, Diego deixou claro que não tem medo de enfrentar a roça. “O que tiver que ser, vai ser. Se eu for, vou fazer de tudo pra voltar fazendeiro, dar meu máximo, senão o que tiver que ser será”, desabafou o peão, que contou com o apoio de Thayse.

“Agora a regra é essa: quando mudar tudo no lampião, vou olhar pra você e você me fala em quem tem que votar”, combinou a influencer. Diego opinou que a opção do poder da chama pode ser modificar a formação da roça pronta. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade