A Fazenda 10: Vida Vlatt acusa Ana Paula de agressão antes da festa da final

Publicado em 14/12/2018

Vida Vlatt usou as suas redes sociais para acusar Ana Paula Renault de agressão, antes da festa da final de  A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (13).

Leia também: A Fazenda 10: “Cada pessoa me ensinou um pouquinho”, diz João Zoli sobre participantes

Segundo a ex-peoa, o fato ocorreu no camarim enquanto se arrumavam para a final, que aconteceria logo em seguida. Vida chegou a mostrar a marca no braço da suposta agressão.

“Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. E só para registrar”, disse Vida Vlatt.

Confira: A Fazenda 10: Nadja Pessoa lamenta expulsão e chama Caique Aguiar de ‘Covarde’ na final

João Zoli e Gabi Prado acordam juntinhos após festa da final

João Zoli ficou em segundo lugar em A Fazenda 10, e após a festa da final, dormiu juntinho com sua namorada a ex-peoa Gabi Prado. Os peões postaram vídeos acordando juntinhos na manhã desta sexta-feira (14).

Cheio de dengo, os peões postaram vídeos se beijando e curtindo o momento a dois. Logo em seguida, Gabi pediu para que João agradecer ao seu fã-clube.

“Bom dia gente. Obrigado por terem ficado votando, a galera do Prazoli (apelido ao fã-clube do casal), a galera de todo mundo. Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram”, agradeceu o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade