A Fazenda 10: “Todo mundo que foi para o reality estava em uma pindaíba”, diz Evandro Santo

Publicado em 12/12/2018

Evandro Santo colocou a boca no trombone e falou sobre alguns ex-participantes de A Fazenda 10, durante uma live na madrugada desta quarta-feira (12).

Leia também: A Fazenda 10: “Vieram instruídos; A RecordTV está do lado deles”, Chulapa critica emissora e alguns ex-participantes

O humorista falou que os participantes estavam lá porque precisavam de dinheiro. “Todo mundo que estava lá precisava de dinheiro. Se não precisasse e tivesse R$: 100 mil na conta não estaria lá. Todo mundo que foi para o reality estava em uma pindaíba. Essa é a realidade. Ana paula falava que era rica, e estava no reality”, alfinetou Evandro.

O ex-peão também falou que foi uma experiência incrível e que participaria novamente se fosse preciso. “Eu amadureci muito lá”.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado ‘se casa’ com João Zoli em cerimônia feita por Sertanejo

“A reza mais forte que eu fiz foi para a Fernanda sair”, confessa Evandro em live

Evandro Santo fez uma live após a festa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em A Fazenda 10. E revelou que fez uma ‘reza’ para a Fernanda deixar o reality.

Após comentar com um amigo durante a live, que Gabi o chamou de macumbeiro, Evandro confessou sobre o assunto. “A reza mais forte que eu fiz foi para a Fernanda sair, depois do que ela fez com a Nadja. Peguei uma foto dela, fui no banheiro, fiz uma reza e ela saiu”, confessa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade