A Fazenda 10: Record não exibe início da última festa no PlayPlus

Publicado em 12/12/2018

A última festa de A Fazenda 10 teve início por volta das 22h30 desta terça-feira (11). O evento acontece na sede do reality show rural em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Todos os ex-peões da temporada estão participando.

Leia também: A Fazenda 10: Instagram do pai de Caique Aguiar é tirado do ar por fãs de Nadja Pessoa

O público, no entanto, não teve o privilégio de acompanhar o início do evento. De forma estratégica, a emissora iniciou o evento no exato momento em que a edição no tevê foi iniciada. Com isso, o PlayPlus, streaming do canal, exibiu o programa gravado.

Veja mais: A Fazenda 10: “Que saudade, vontade agarrar ela e sair correndo”, diz João ao ver Gabi Prado

Somente 40 minutos depois, os assinantes PlayPlus tiveram acesso a transmissão da festa. Em tempo, os melhores momentos do evento serão exibidos nesta quarta-feira (12).

A Fazenda 10: Finalistas brindam vaga na final do reality show

Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha receberam champanhe para comemorarem a final de A Fazenda 10. Na área externa da casa, algumas garrafas foram colocadas na mesa para a festa dos finalistas.

Com taças cheias, os três brindaram vaga na final do confinamento rural. Caique agradeceu aos pais, e enviou beijos à mãe. João, por sua vez, deitou-se na espreguiçadeira e ficou reflexivo com a taça na mão. Ilha, pulou de alegria.

Os três disputam a preferência do público para embolsar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. A final será exibida ao vivo nesta quinta-feira (13).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade