A Fazenda 10: Rafael Ilha e Caique Aguiar dormem antes do ao vivo na TV

Publicado em 03/12/2018

Rafael Ilha e Caique Aguiar aproveitaram o início da noite desta segunda-feira (03) para uma soneca em A Fazenda 10. Enquanto isso, na sala de estar, Felipe Sertanejo, João Zoli e Evandro Santo conversaram.

Leia também: A Fazenda 10: RecordTV divulga dinâmica da última semana do reality rural

Nesta noite, os peões vão participar da última formação de roça da temporada do confinamento rural. A berlinda será dupla e com eliminação já para esta terça-feira (04) ao ao vivo.

Veja mais:  Fazenda 10: “Léo a gente pode repetir se você quiser”, diz Cátia sobre selinho em Stronda

Os quarto sobreviventes vão encerar uma prova especial em que o vencedor vai conquistar uma vaga diretamente na final. Os outros três vão disputar um roça tripla.

Evandro Santo revela que gostaria de passar uma noite com Caique Aguiar

Rafael Ilha brincou com Evandro Santo durante uma conversa em A Fazenda 10. O ex-polegar questionou o colega sobre com quem da casa ele gostaria de passar uma noite.

“Evandro, quero saber: se você pudesse ter um de nós a noite inteira a seu dispor, para fazer tudo que você quiser, quem seria? Sinceridade, hein, irmão”, provocou Rafael Ilha. Evandro deu risada e citou Caique Aguiar.

Os colegas de confinamento deram risadas do comediante, que se afastou. “Poxa, não passou pela sua cabeça me escolher não?”, lamentou Ilha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade