A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Felipe Sertanejo “O mais político”

Rafael Ilha
Publicidade

Rafael Ilha destilou críticas a Felipe Sertanejo neste sábado (01) em A Fazenda 10. O ex-polegar disse que o ex-lutador de MMA foi o participante que mais agiu como um político no confinamento rural.

Leia também; A Fazenda 10: “João nem lembra mais que ela existe”, diz Rafael sobre o relacionamento de Zoli com Gabi Prado

“O Felipe foi eleito aqui por mim o mais político dos políticos. Nunca teve um confronto com ninguém. As mulheres esculacharam ele, duas, três pessoas esculacharam ele no ao vivo. Aí terminava o programa e ele tava abraçado já, então ele foi pra mim o mais político”, criticou.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael chama João Zoli de ‘morto-vivo’.

O ex-polegar, vale destacar, venceu a última prova de fogo da temporada, na última quinta-feira (29). Com isso, ele terá um função importante na próxima formação da roça, que acontecerá nesta segunda-feira (03).

A Fazenda 10: “João nem lembra mais que ela existe”, diz Rafael sobre o relacionamento de Zoli com Gabi Prado

Rafael Ilha falou sobre o relacionamento de João Zoli com a ex-peoa Gabi Prado, na tarde deste sábado (01), em A Fazenda 10.

João viveu um romance com Gabi dentro do reality e sofreu bastante após a sua saída. Entretanto, Rafael fez um comentário venenoso sobre os dois. “Fez aquela coisa de paixão da minha vida e agora ele nem lembra que a outra existe. Não fala nem mais o nome”. Evandro dá risada com o comentário do ex-polegar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade