A Fazenda 10: Rafael bate boca com Evandro “Some de perto de mim”

Publicado em 07/12/2018

Após a prova que levou Caique Aguiar direto para a final, na madrugada desta sexta-feira (07), Evandro Santo e Rafael Ilha tiveram uma discussão feia, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar é o primeiro finalista do reality

Rafael disse que Evandro lhe deu uma patada, e quando Evandro foi pedir desculpas, o ex-polegar não aceitou e começou a discussão.

“Desculpa se eu te dei uma patada”, o humorista pede desculpas a Rafael. “Esquece”, diz Rafael. “Não desconta a sua raiva em mim”, pede Evandro. “Você que não desconta em mim a sua raiva. Raiva do cacet*, tô com raiva da sua grosseria e sua estupidez. Toda vez que eu dou carinho para você, você vem e dá uma porrada na minha cara. Sempre é assim, sempre”, grita Rafael.

Confira:  A Fazenda 10: Evandro Santo exibe novo visual e dispara “Tô cansado”

Evandro fica meio sem reação, enquanto o ex-polegar continuar gritando. “Vai tratar com grosseria a put* que pari*. Parece que já desistiu. Tá com essa cara de ‘já desisti’ “, grita mais uma vez Rafael. “Cada um tem uma reação”, explica Evandro calmo. “Vai para lá, some de perto de mim”, dispara o ex-polegar e Evandro entra na dispensa.

O apresentador Marcos Mion, assistindo a confusão ao vivo, comentou: “Óbvio que eles estão tenso. Tão encarando a roça e a possibilidade de serem eliminados na reta final do jogo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade