A Fazenda 10: “Pensei em você todos os dias”, Caique chora ao se declarar para Fernanda

Publicado em 12/12/2018

Caique Aguiar reencontrou Fernanda Lacerda na festa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em A Fazenda 10. E aproveitou a oportunidade para se declarar para a ex-peoa.

Leia também: A Fazenda 10: “Todo mundo que foi para o reality estava em uma pindaíba”, diz Evandro Santo

Enquanto fazia a sua declaração, o finalista chorou: “Quero te dizer, do fundo do coração, olhando em seus olhos, eu pensei em você todos os dias aqui dentro”.

“Você que me ajudava quando eu estava mal, eu te ajudava quando você estava mal. A gente sempre se levantou. Eu não mudaria nada. Se alguém falasse que eu poderia ser o primeiro colocado se eu não ficasse com você, eu não mudaria. Eu prefiro ser terceiro ficando junto com você, porque me ajudou muito. Eu te agradeço do coração”, falou o finalista chorando, que teve as lágrimas enxugadas por Fernanda.

Confira: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda acusa produção de forçar acordo de paz com Nadja Pessoa

“A reza mais forte que eu fiz foi para a Fernanda sair”, confessa Evandro em live

Evandro Santo fez uma live após a festa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em A Fazenda 10. E revelou que fez uma ‘reza’ para a Fernanda deixar o reality.

Após comentar com um amigo durante a live, que Gabi o chamou de macumbeiro, Evandro confessou sobre o assunto. “A reza mais forte que eu fiz foi para a Fernanda sair, depois do que ela fez com a Nadja. Peguei uma foto dela, fui no banheiro, fiz uma reza e ela saiu”, confessa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade