A Fazenda 10: João Zoli e Gabi Prado tem reencontro emocionante

Publicado em 12/12/2018

João Zoli e Gabi Prado tem reencontro emocionante no inicio da festa de A Fazenda 10, que aconteceu na noite desta terça-feira (11).

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Os ex-participantes voltaram a sede para a última festa da temporada, e ao abrir a porta, João saiu correndo para os braços de sua namorada, a ex-peoa Gabi Prado.

Enquanto Gabi corria em direção do peão, alguns ex-participantes gritavam o nome do finalista. Sem dizer uma só palavra, Gabi pula do colo do peão, que a recebe com um abraço bem forte. A galera vibra com os dois abraçados e batem palma.

Confira: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda acusa produção de forçar acordo de paz com Nadja Pessoa

Ana Paula joga bebida na cara de Vida Vlatt e deixa festa

O clima pesou entre Ana Paula Renault e Vida Vlatt durante a festa final de A Fazenda 10. Na madrugada desta quarta-feira (12), Ana partiu para cima de Vida e jogou bebida alcoólica na cara da rival.

Renault, em seguida, deixou a festa antes do término. As câmeras do PlayPlus não mostraram o início da confusão entre as duas arqui-inimigas.

Ana e Vida já foram eliminadas do jogo. Durante o período de convivência, as duas chegaram a protagonizar barracos por causa de louça suja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade