A Fazenda 10: João detona Caique e diz que peão quis ficar famoso em cima da expulsão de Nadja Pessoa

Publicado em 04/12/2018

João Zoli e Felipe Sertanejo conversaram sobre as atitudes do peão Caique Aguiar, na tarde desta terça-feira (04), em  A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: “Bando de vermes”, diz Rafael sobre alguns peões

Os peões criticaram Caique por querer fama a qualquer custo. “Eu acho importante sim, essa visibilidade. Porém, no dia da agressão da Nadja, o Caique chegou e falou ‘meu instagram bombou’. Porr*, bombar assim? Em cima do fracasso de outra pessoa? De uma tristeza, em que a menina estava destruída, não é maneiro”, detona João, dizendo que Caique quis fama em cima da expulsão da Nadja.

“A pessoa quer ser famosa por qualquer coisa”, concorda Sertanejo. “Fale bem ou falem mal, mas fale de mim”, dispara João se referindo a Caique. “É aquele negócio, nem que eu quisesse eu poderia fazer isso”, completa o lutador.

Confira: A Fazenda 10: “A gente se apega”, diz Rafael emocionado

“Anos de terapia para aceitar as minhas imperfeições”, revela Evandro Santo enquanto fala sozinho

Evandro Santo conversou sozinho enquanto arrumava as camas, na manhã desta terça-feira (04), em A Fazenda 10.

O humorista revelou que demorou um tempo para aprender a se aceitar da maneira que é, e que não é agora que as pessoas vão mudá-lo.

“Tenho as minhas loucuras. Você pode gostar de mim ou me deixar. São anos e anos de terapia para aceitar todas as minhas imperfeições”, revelou.

Por fim, concluí: “Claro, que a gente quer se dar bem com todos. Quer fazer bons amigos para o resto da vida, mas é R$: 1,5 milhão. As pessoas mudam ou se esquecem de alguns princípios básicos. Essa é a questão”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade