A Fazenda 10: Instagram do pai de Caique Aguiar é tirado do ar por fãs de Nadja Pessoa

Publicado em 11/12/2018

Carlinhos Aguiar, pai do finalista de A Fazenda 10, Caique Aguiar, teve a sua conta do instagram deletada pelos fãs de Nadja Pessoa. Caique também está com a conta suspensa.

Leia também: A Fazenda 10: Mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo a Luane Dias após vazamento de conversa

O peão Caique teve sua conta suspensa logo após a expulsão de Nadja Pessoa do reality rural. Na época Carlinhos chegou postou a sua indagação com os fãs da ex-peoa.

Até o momento, Carlinhos não criou uma nova conta e não se pronunciou sobre o ocorrido, e segue com o seu perfil desativado. Já Caique Aguiar, por estar confinado, não sabe que o seu perfil foi derrubado e foi o primeiro peão a garantir vaga na final.

Fãs de Nadja derrubam instagram de Carlinhos Aguiar
Fãs de Nadja derrubam instagram de Carlinhos Aguiar Foto ReproduçãoInstagram

Confira: A Fazenda 10: “Sempre fui desacreditado”, diz Caique ao pedir votos

“Que saudade, vontade agarrar ela e sair correndo”, diz João ao ver Gabi Prado

João Zoli ficou empolgado após ver a sua affair Gabi Prado, em uma atividade em A Fazenda 10, na tarde desta terça-feira (11).

Os ex-participantes do reality rural voltaram para a sede, onde participaram de uma atividade com os finalistas. Os peões confinados assistiam os ex-participantes pela televisão da sede.

Ao ver Gabi Prado, João Zoli ficou empolgado: “A Gabrielle está linda. Gabi está deixando o cabelo crescer, o cabelo está maior. Que saudade, vontade de agarrar ela e sair correndo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade