A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Publicado em 12/12/2018

Gabi Prado resolveu tirar a limpo toda polêmica sobre um suposto ritual feito por Evandro Santo em A Fazenda 10. O comediante tentou contato com a influencer, o que foi negado. Gabi acabou jogando na ‘cara’ de Evandro e o chamou de ‘macumbeiro escroto’.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda acusa produção de forçar acordo de paz com Nadja Pessoa

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, provocou.

Veja mais: A Fazenda 10: Juliana Paes faz campanha para João Zoli vencer reality da Record

João Zoli pegou Gabi no colo e a tirou de perto de Evandro. A ex-peoa, no entanto, tentou continuar a confusão disparando palavras contra Santo. A transmissão foi silenciada e em seguida cortada para outro foco da festa.

A Fazenda 10: Evandro Santo é acusado de fazer ritual contra Gabi Prado “Ela não vai ficar boa”

Evandro Santo parou no centro de uma polêmica no último dia 25 de outubro. O humorista foi acusado por internautas de ter feito um ritual para Gabi Prado. O objetivo seria para a influencer não se recuperar de um problema de saúde.

Câmeras do reality flagraram Evandro próximo a um mato cantarolando músicas e falando algumas frases, segundo internautas, ele estaria praticando o ritual.

Minutos após, Santo conversou com Nadja Pessoa sobre a rival. “A Gabi não vai melhorar,  eu não vou deixar ela melhorar, os meus guias não vão deixar ela melhorar”, disse Evandro. Gabi tem reclamado de dores nas costas.

Veja o momento:

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade