A Fazenda 10: Evandro Santo revela que gostaria de passar uma noite com Caique Aguiar

Publicado em 02/12/2018

Rafael Ilha brincou com Evandro Santo durante uma conversa em A Fazenda 10. O ex-polegar questionou o colega sobre com quem da casa ele gostaria de passar uma noite.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo imita Luane Dias em atividade

“Evandro, quero saber: se você pudesse ter um de nós a noite inteira a seu dispor, para fazer tudo que você quiser, quem seria? Sinceridade, hein, irmão”, provocou Rafael Ilha. Evandro deu risada e citou Caique Aguiar.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo repreende João Zoli sobre mulheres

Os colegas de confinamento deram risadas do comediante, que se afastou. “Poxa, não passou pela sua cabeça me escolher não?”, lamentou Ilha.

A Fazenda 10: Rafael quase derruba Evandro do banco e beija a cabeça do humorista após colisão na cerca

Rafael Ilha tentou assustar o humorista Evandro Santo, porém não saiu como esperado o susto, na manhã deste domingo (02), em A Fazenda 10.

Evandro estava sentado em um banco de balanço, quando Rafael chutou o banco para assustar o peão. Porém, Evandro não assustou e então o ex-polegar empurrou o banco para trás. Evandro bateu a cabeça na cerca quando o banco foi para trás. “Eu ia te dar um susto”, falou Rafael. “Vai me deixar aleijado de novo”, dispara Evandro.

“Aí a minha cabeça”, reclamou o humorista quando bateu na cerca. “Foi mal, foi mal. Deixa eu dar um beijinho”, diz Rafael enquanto puxa o banco para o lugar e beija a cabeça do peão. “Vai ficar um galo”, dispara o humorista e os dois dão risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade