Publicidade

A Fazenda 10: Evandro Santo cai no choro ao relembrar Nadja Pessoa

Publicidade

Evandro Santo não segurou as lágrimas após relembrar Nadja Pessoa em A Fazenda 10, na tarde desta quinta-feira (06). O humorista destacou memórias sobre a expulsa, em atividade especial que rolou na área externa. Após cumprir atividade, Evandro se emocionou e foi consolado por Rafael Ilha.

Leia também: A Fazenda 10: “Só pensa em dinheiro e instagram”, Rafael detona Caique

“Calma meu amigo. Ela [Nadja] está torcendo lá de fora por nós. Não precisa ficar falando dela sem parar aqui dentro, ela torce por nós lá de fora”, disse Ilha.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Peões participam de atividade ‘Retrospectiva dos eventos’

“Ela é nossa parceira. Eu ia de 12 e ela de metralhadora. Ela que começou a derrubar um por um, mas não fique assim. Tem que pensar nela com alegria, a figura engraçada dela”, finalizou Rafael.

A Fazenda 10: Peões participam de atividade ‘Retrospectiva dos eventos’

Na tarde desta quinta-feira (06), os peões de  A Fazenda 10, participaram de uma atividade com retrospectiva dos principais eventos da temporada.

“Será que vocês lembram de todos os principais eventos que aconteceram durante o período de confinamento? Quem foram os grandes vencedores das provas? As festas mais divertidas e sequências das eliminações? Chegou a hora de buscar na memória todas as lembranças e preencher o painel da retrospectiva”, Rafael anunciou a atividade.

Por fim, o ex-polegar leu as regras. “Atenção para as regras. Vocês devem seguir a ordem numérica da tabela de eventos. Se algum  número for pulado a retrospectiva não ficará correta”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade