A Fazenda 10: Evandro Santo cai no choro ao relembrar Nadja Pessoa

Publicado em 06/12/2018

Evandro Santo não segurou as lágrimas após relembrar Nadja Pessoa em A Fazenda 10, na tarde desta quinta-feira (06). O humorista destacou memórias sobre a expulsa, em atividade especial que rolou na área externa. Após cumprir atividade, Evandro se emocionou e foi consolado por Rafael Ilha.

Leia também: A Fazenda 10: “Só pensa em dinheiro e instagram”, Rafael detona Caique

“Calma meu amigo. Ela [Nadja] está torcendo lá de fora por nós. Não precisa ficar falando dela sem parar aqui dentro, ela torce por nós lá de fora”, disse Ilha.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões participam de atividade ‘Retrospectiva dos eventos’

“Ela é nossa parceira. Eu ia de 12 e ela de metralhadora. Ela que começou a derrubar um por um, mas não fique assim. Tem que pensar nela com alegria, a figura engraçada dela”, finalizou Rafael.

A Fazenda 10: Peões participam de atividade ‘Retrospectiva dos eventos’

Na tarde desta quinta-feira (06), os peões de  A Fazenda 10, participaram de uma atividade com retrospectiva dos principais eventos da temporada.

“Será que vocês lembram de todos os principais eventos que aconteceram durante o período de confinamento? Quem foram os grandes vencedores das provas? As festas mais divertidas e sequências das eliminações? Chegou a hora de buscar na memória todas as lembranças e preencher o painel da retrospectiva”, Rafael anunciou a atividade.

Por fim, o ex-polegar leu as regras. “Atenção para as regras. Vocês devem seguir a ordem numérica da tabela de eventos. Se algum  número for pulado a retrospectiva não ficará correta”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade