A Fazenda 10: Evandro diz que casais não usaram preservativos nas transas e detona Gabi: “Não representa o público feminino”

Publicado em 13/12/2018

Evandro Santo detonou Gabi Prado durante entrevista a Flávia Viana, em live nas redes sociais da RecordTV. O último eliminado de A Fazenda 10 disse que casais formados no confinamento rural não usavam preservativos.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo nega ter feito ‘macumba’ para Gabi Prado “Eu só tenho fé”

“Ela não representa o público feminino. A gente tinha patrocínio de camisinha na casa e eu não vi ninguém usando. Uma pessoa que tem 30 anos e faz isso, não pode falar de empoderamento e respeito. Se eu não represento os gays, você não representa a saúde pública. Uma mulher consciente e empoderada, leva um bom preservativo”, disparou. Léo Stronda e Luane Dias, Gabi Prado e João Zoli e Caique Aguiar e Fernanda Lacerda; foram os casais da temporada.

Veja mais: A Fazenda 10: Marcos Harter sai defesa de Nadja Pessoa e alfineta a Globo

Durante a festa final de A Fazenda, na madrugada desta quarta-feira (12), Evandro e Gabi Prado brigaram feio. A influencer chamou o humorista de ‘macumbeiro’. “Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, provocou Gabi.

A Fazenda 10: Evandro Santo é acusado de fazer ritual contra Gabi Prado “Ela não vai ficar boa”

Evandro Santo parou no centro de uma polêmica no último dia 25 de outubro. O humorista foi acusado por internautas de ter feito um ritual para Gabi Prado. O objetivo seria para a influencer não se recuperar de um problema de saúde.

Câmeras do reality flagraram Evandro próximo a um mato cantarolando músicas e falando algumas frases, segundo internautas, ele estaria praticando o ritual.

Minutos após, Santo conversou com Nadja Pessoa sobre a rival. “A Gabi não vai melhorar,  eu não vou deixar ela melhorar, os meus guias não vão deixar ela melhorar”, disse Evandro. Gabi tem reclamado de dores nas costas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade