A Fazenda 10: Eliminados voltarão para a última festa da temporada

Publicado em 05/12/2018

A RecordTV anunciou na noite desta terça-feira (04) a última festa da temporada de A Fazenda 10. O evento contará com a participação de todos os eliminados do confinamento rural.

Leia também; A Fazenda 10: Felipe Sertanejo é o penúltimo eliminado do reality

A emissora anunciou a novidade como um especial de fim de ano de sua programação. O canal, no entanto, não comentou se as expulsas Nadja Pessoa e Cátia Paganote participarão da festa.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo critica Caique Aguiar “Quer ser famoso independente de qualquer coisa”

A festa deve acontecer na noite de terça-feira (11) e terá exibição no 24 horas do PlayPlus. A exibição da TV será na quarta-feira (12).

A Fazenda 10: “Conheceu a Maria minhoca”, diz Rafael a Caique se referindo a ex-peoa Fernanda

Na tarde desta terça-feira (04), Caique Aguiar falou sobre uma mulher que estava conhecendo antes de entrar em A Fazenda 10.

Caique disse que a mulher irá se formar em direito e que ele foi convidado para entrar junto com ela na formatura. Entretanto, Evandro diz que as coisas podem ter mudado após ele ter se relacionado com a Fernanda Lacerda dentro do reality rural.

“Mas ela não vai querer entrar com você”, rebate Evandro. “Vai. Logico que vai, porque não?”, questiona Caique. “Ciúmes”, responde Evandro. “Já foi conversado tudo antes, não namoro com ela”, rebate Caique.

Evandro não concorda e ainda acredita que a mulher não irá querer entrar com ele na formatura. “Mulher fica insegura cara”, diz o humorista.

“A gente estava só se conhecendo. E eu falei para ela que corria o risco de eu conhecer alguém aqui dentro”, explica Caique o seu lado. “Conheceu a Maria minhoca”, Rafael Ilha não segura a língua e debocha do peão, que finge que não escutou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade