A Fazenda 10: “Deu um tiro no pé”, diz Evandro sobre Rafael após briga

Publicado em 07/12/2018

Evandro Santo conversou sozinho e falou sobre a briga que teve com Rafael Ilha, na madrugada desta sexta-feira (07), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael bate boca com Evandro “Some de perto de mim”

“O Rafa já aprontou muito e eu defendi demais ele. O Rafa pode ser esperto, estrategista, jogador, mas ele não ganha do outro. Uma hora o público saca. Eu particularmente acho que ele deu um tiro no pé. Do nada ele começou a gritar comigo e foi logo grudar no menino que venceu”, falou o humorista.

Evandro falou também do primeiro finalista, Caique Aguiar: “Caique significa muitas coisas que eu não gosto. Obrigado, Brasil?’ Não tem ‘Brasil’, cara. Você não foi para a Roça, você não foi votado. Você não sabe o que as pessoas pensam de você”, criticou.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha estão na última roça

“Eu não queria te ver na final, mas você está, então parabéns”, diz Rafael a Caique

Caique Aguiar e Rafael Ilha tiveram uma conversa nesta madrugada de sexta-feira (07), e falaram sobre  A Fazenda 10.

Rafael revelou que não gostaria de ver Caique na final, e falaram do peão Evandro Santo ter ficado bravo com a vitória de Caique.

“É porque eu ganhei, ele está bravo por conta disso”, diz Caique. “E daí que você ganhou? Eu não queria te ver na final, mas você está, então parabéns. Isso é uma competição”, dispara Rafael.

Os peões relembraram também a roça em que Caique colocou João contra Sertanejo. “Eu faria igual”, revelou Rafael. “Foi uma prova física, se o Felipe tivesse ele poderia ter ganho. Onde que eu errei na minha estratégia?”, diz Caique. “Você fez tudo certinho”, finaliza o ex-polegar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade