A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola e cai no choro

Publicado em 05/12/2018

Caique Aguiar mostrou neste fim de tarde desta quarta-feira (05) estar desgastado em A Fazenda 10. O peão dormiu durante boa parte do período e, ao acordar, se dirigiu à área externa da. casa. Por lá, ele ficou pensativo e em seguida caiu no choro.

Leia também: A Fazenda 10: Esposa de Sertanejo detona Nadja “No caso dela, nem a psicologia explica”

“Aqueles dias que você só queria um abraço apertado das pessoas que você ama, só um abraço. Mas falta pouco meu Deus, falta pouco. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, vou estar entre os três”, disse ele.

Veja mais: A Fazenda 10: “Chegou colocando o dedo na cara e não fez nada”, Caique tira satisfação com Rafael

Caique foi o último fazendeiro da temporada do confinamento rural. Nesta quinta, ele e Evandro Santo, Rafael Ilha e João Zoli, vão disputar prova especial. O vencedor vai garantir vaga na final.

A Fazenda 10: Esposa de Sertanejo detona Nadja “No caso dela, nem a psicologia explica”

Na tarde desta quarta-feira (05), Lucilene Caetano, mulher do peão eliminado de A Fazenda 10Felipe Sertanejo, detonou a ex-peoa Nadja Pessoa, ao comentar polêmica.

Felipe deu uma entrevista exclusiva para Flávia Viana, nos estúdios do R7, e a repórter aproveitou que a mulher do ex-peão estava no estúdio, para perguntar sobre as polêmicas que envolveram Felipe e Nadja dentro do reality.

“Eu conheço o meu marido, ele é um cavalheiro. E eu acredito que tentaram distorcer a imagem dele por ele ser lutador. E muito pelo contrário, é no esporte que ele aprende a respeitar as pessoas. A agressão acontece dentro do ring e não no dia a dia”, Luciene comentou sobre Nadja ter acusado Sertanejo de bater nela.

“Dei muita risada vendo ela dando em cima dele. Mesmo. Porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. E aí o marido dela veio nas redes socais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Causam o vitimismo, eles são dissimulados, ela faz uma cara de coitadinha vítima da sociedade. Ninguém é vitima da sociedade. No caso dela, nem a psicologia explica, precisa de um tratamento espiritual”, acrescenta a esposa.

Por fim, Lucilene finaliza: “Poxa, a pessoa se incomodou com uma pessoa mostrando foto da família. Você vê que a pessoa tem tanto problema, que ela se incomoda ao ver uma família feliz. Ela dissemina ódio nas redes sociais, fala ‘vamos lá derrubar fulano’”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade