A Fazenda 10: Caique Aguiar caí no choro ao receber carta do pai

Publicado em 08/12/2018

A edição deste sábado (08) de A Fazenda 10 mostrou um momento especial. Os peões receberam cartas de um familiar, o que causou muita emoção na sede do confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha prepara escondidinho de pernil após dicas do chef Felipe Bronze

Caique Aguiar recebeu uma carta do pai, Carlinhos Aguiar. O famoso, que é contratado do SBT, destacou a força do filho durante todo o jogo. Antes de falar sobre o conteúdo do recado, o personal caiu no choro.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

Caique, vale destacar, é o primeiro finalista da temporada do reality show. Outros dois peões irão se juntar a ele na final do jogo, que acontecerá nesta quinta-feira (13).

“Porque que eu não posso ganhar um prêmio?”, questiona Caique Aguiar

Na manhã desta sexta-feira (07), Caique Aguiar e Rafael Ilha conversaram sobre a reação do Evandro ao saber que Caique estava na final de  A Fazenda 10.

“Porque que eu não posso ganhar um prêmio? Só porque eu não fui para a roça e vou ganhar um prêmio independente que seja de terceiro colocado? Segundo, primeiro, sei lá. Porque eu sou menos?”, questiona Caique Aguiar.

Rafael concorda e o finalista continua: “Ele veio me falar que ‘se você ganhou era para ser seu’. Eu nem dei muita trela, falei ‘valeu’”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade