A Fazenda 10: “Bando de vermes”, diz Rafael sobre alguns peões

Publicado em 04/12/2018

Rafael Ilha conversou com Evandro Santo sobre os outros peões, na manhã desta terça-feira (04), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “A gente se apega”, diz Rafael emocionado

Evandro falou que ninguém dentro do reality tinha sido 100% sincero e Rafael não gostou desta declaração. “Eu fui. Bato no peito e falo que eu fui”, dispara o ex-polegar.

O humorista não concorda com a resposta de Rafael e rebate: “Mas você nunca chegou na cara do Fê e disse que ele tinha uma atitude passiva”, explica. “Mas isso é o grupo deles, eu já cansei de falar. Ao vivo inclusive”, Rafael se defende.

“Mas sem citar nomes”, rebate Evandro. “Mas eu já falei, que o grupo da afinidade é um grupo de covardes. Um bando de vermes. Mas no sentido literal da palavra. Verme é um parasita que fica ali se alimentando da merd* dos outros”, conclui Rafael.

Confira: A Fazenda 10: Público define atividade especial para os peões

João revela que teme mais suposta gravidez de Gabi do que eliminação

João Zoli fez uma revelação para os peões na madrugada desta terça-feira (04), em A Fazenda 10. O peão disse que teme mais ser pai, do que ser eliminado.

Rafael, fez uma brincadeira que não agradou muito João. “Acho que o público pode te tirar por causa da gravidez da Gabi”, disse Rafael sério. “Isso me deixa mais bolado que a parada da roça”, rebate João.

Rafael e os peões caem na gargalhada. “É mentira mano”, o ex-polegar tranquiliza João. “Tô falando sério. Meus irmãos foram pais com 15 anos. Não gosto dessa por** não”, explica Zoli. “Então, você está com 25”, Sertanejo entra na brincadeira.

Por fim, João diz mais uma vez: “Não vou ser pai agora não. Não é hora”, desabafa e os peões continuam dando risada do desespero do João.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade