Publicidade

A Fazenda 10: Ana Paula joga bebida na cara de Vida Vlatt e deixa festa

Publicidade

O clima pesou entre Ana Paula Renault e Vida Vlatt durante a festa final de A Fazenda 10. Na madrugada desta quarta-feira (12), Ana partiu para cima de Vida e jogou bebida alcoólica na cara da rival.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Renault, em seguida, deixou a festa antes do término. As câmeras do PlayPlus não mostraram o início da confusão entre as duas arqui-inimigas.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda acusa produção de forçar acordo de paz com Nadja Pessoa

Ana e Vida já foram eliminadas do jogo. Durante o período de convivência, as duas chegaram a protagonizar barracos por causa de louça suja.

A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Gabi Prado resolveu tirar a limpo toda polêmica sobre um suposto ritual feito por Evandro Santo em A Fazenda 10. O comediante tentou contato com a influencer, o que foi negado. Gabi acabou jogando na ‘cara’ de Evandro e o chamou de ‘macumbeiro escroto’.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, provocou.

João Zoli pegou Gabi no colo e a tirou de perto de Evandro. A ex-peoa, no entanto, tentou continuar a confusão disparando palavras contra Santo. A transmissão foi silenciada e em seguida cortada para outro foco da festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade