A Fazenda 10: A última eliminação da temporada acontece na noite desta segunda-feira (10)

Publicado em 10/12/2018

A última eliminação de A Fazenda 10, acontece na noite desta segunda-feira (10). João Zoli, Evandro Santo e Rafael Ilha estão na berlinda.

Leia também: A Fazenda 10: Peões fazem bolo para Evandro Santo

Os peões participaram de uma prova na semana passada que levou Caique Aguiar direto para a final do reality rural, e os outros três peões disputam a preferência do público.

Entretanto, um peão será eliminado nesta segunda (10), e os outros dois irão para a final disputar o prêmio R$: 1,5 milhão. A eliminação será ao vivo, sob o comando do apresentador Marcos Mion na tela da RecordTV, às 22:30 pelo horário de Brasília.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli fatura R$: 30 mil em prova especial

Rafael é o primeiro peão a dar parabéns a Evandro Santo

Evandro Santo comemora 44 anos, nesta segunda-feira (10), e o peão Rafael Ilha foi o primeiro a parabenizar o humorista, em A Fazenda 10.

Com uma flor na mão, Rafael foi abraçar o amigo comemorando a data especial. “Parabéns para você. Muita saúde e muita paz”, falou o ex-polegar. “Para nós”, agradeceu Evandro.

Os peões passaram mais de um minuto abraçados, e após Evandro falou: “Espero que a gente fique juntos aqui”. “Tomara”, respondeu Ilha soltando do abraço do humorista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade