A Fazenda 10: “Tem um DNA estranho”, diz Evandro Santo sobre Caique Aguiar

Publicado em 13/11/2018

Evandro Santo voltou a criticar Caique Aguiar na noite desta segunda-feira (12) em A Fazenda 10. Em reunião da equipe Terra antes da formação de roça, o humorista disse que o rival é uma pessoa insensível.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que pensou em tocar o sino após saída de Nadja

“Não dá pra prever. É o cara mais insensível aqui da casa. A pessoa tem um DNA estranho, não sei. Não sei o que passa pela cabeça dele”, disse Evandro sobre Caique.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias revela seus favoritos para a final do reality

Os demais integrantes do grupo optaram por não comentar a observação do comediante. Na noite de domingo, Evandro e Caique trocaram farpas por causa da polêmica que tirou Nadja Pessoa do jogo.

A Fazenda 10: “Prefiro morrer”, diz Caique Aguiar sobre conviver com Evandro Santo

O clima esquentou entre Caique Aguiar e Evandro Santo na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Durante atividade especial na área externa, Evandro relembrou briga entre o peão e Nadja. O comediante disse que o concorrente perseguiu a expulsa até ela perder o controle.

“O Caique é a pessoa mais perigosa aqui dentro, eu não confio nele por isso. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação dos pais, deveria ter mais cavalheirismo. Na briga com a Nadja ele a perseguiu tanto até a menina perder o controle”, disse Evandro

Caique, por sua vez, rebateu o rival. “Prefiro morrer que conviver com o Evandro. É uma pessoa extremamente fofoqueira, leva e traz. Ele foi a única pessoa que viu tudo e está distorcendo tudo. Eu acho que se fosse uma pessoa errada eu não estaria aqui agora. Não é uma pessoa confiável”, destacou.

Na atividade, os peões tiveram que nomear participantes em questões típicas de discórdia. Em seguida, descrever o motivo da escolha. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade