A Fazenda 10: Sertanejo reclama da mania de limpeza de Cátia “Ela quer que todo mundo seja igual a ela”

Publicado em 08/11/2018

Felipe Sertanejo estava irritado com Cátia Paganote, na manhã desta quinta-feira (08), e reclamou para Evandro Santo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Quero tirar ele do sério a ponto dele vir para cima de mim”, Evandro planeja vingança contra Caique

Sertanejo reclamou que Cátia tem mania de limpeza e que quer que todos hajam da mesma forma que ela. “Não é questão de ser desorganizado. É que as pessoas não são iguais as outras e ela quer que todo mundo seja igual a ela”.

“Quer fazer? Faz, mas não reclama. Se assumiu o papel de  ‘eu gosto da cozinha’, ok. Ela faz bem feito? Arrasa. Mas não cobra isso dos outros”, concorda Evandro.

Confira:  “Nunca puxei o tapete de ninguém e nunca passei por cima dos meus princípios”, diz Fernanda Lacerda

“Ouvi algo de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, diz Léo Stronda para Luane

Léo Stronda cobrou mais atenção de sua affair Luane Dias, na madrugada desta quinta-feira (08), em A Fazenda 10.

O peão está na roça e ficou chateado por ninguém se preocupar com ele. “Ninguém me perguntou como eu sinto. Pensam que eu sou forte e aguento. E nem você perguntou”, reclama o peão.

Luane fica atenta ouvindo o peão e ele continua: “Me vi sozinho. Aí lá em baixo você falou que estava com medo porque vai ficar sozinha, só pensou em você”. “Eu não pensei em mim”, rebate Luane.

“Você que era a única pessoa que eu esperava que eu pudesse conversar, mas eu não pude conversar. O Evandro me puxou e falou que eu ia voltar. Eu ouvi uma coisa de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, reclama o peão. “Eu sei que não fez de maldade, conheço você, mas eu me senti sozinho, entendeu?”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade